Somos uma empresa de tecnologia e saúde.

Queremos que você acesse a sua saúde

A Precavida nasceu da vontade de proporcionar acesso democrático e rápido a serviços médicos de qualidade. Isso porque ao observar as dificuldades  da maioria das pessoas em agendar uma consulta médica, especialmente daqueles que não possuem a cobertura de um plano de saúde privado, percebemos quão dura é essa realidade. De um lado está  a falta de acesso a médicos ou a demora no atendimento para uma simples marcação e consulta com um especialista. No mesmo sentido está a realização de exames, que é rodeada de burocracias e latências por conta da superlotação do Sistema Único de Saude. Do outro lado estão as consultas particulares que se tornam inacessíveis a muitos pacientes pelo alto custo.  

Na maioria dos casos o resultado é a extensa espera e esse é um fator determinante entre a melhora e a piora dos pacientes. Compelidos por  situações frequentes como estas, não apenas no Brasil mas em toda a América Latina, fomos movidos a criar um sistema que proporciona às pessoas uma nova forma de encontrar o médico que precisa, possibilitando inclusive o agendamento de uma consulta de um dia para o outro e pagando um preço que cabe no bolso. Isso significa para nós, muito mais do que um novo negócio, ser parte ativa da sociedade olhando para suas necessidades principais e agindo a favor de quem realmente precisa.

Um processo tranquilo. Por que não?

Nós acreditamos que ter saúde é algo bom e cuidar da própria saúde deve ser um processo fácil e até prazeroso. Por isso nós oferecemos aos nossos clientes todas as condições para que sua jornada seja tranquila, tanto para si como para sua família. Como?

Agendamento de consulta para o dia seguinte
Uma concierge para atendimento pessoal
Consultas com preços que cabem no bolso
Consultas de retorno por nossa conta
Adição de membros da família sem custo
adicional

Nós fornecemos acesso irrestrito a uma rede de profissionais de saúde para que você tenha uma vida mais saudável.

Falar com a concierge de saúde

Pronto para ser uma pessoa precavida?